O que é sexo tântrico? Como praticar uma forma íntima de sexo do Tantra

O sexo tântrico é uma maneira totalmente nova de estar em conexão sexual que acessa os níveis mais profundos de sensação, sensação e energia e, finalmente, mais de quem você realmente é. Este caminho é simples, mas profundo: trata-se de celebrar de todo o sacralidade de nossos corpos e desejos, ao mesmo tempo em que traz uma qualidade de consciência plena à expressão de prazer.

Pode ajuda-lo a liberar vergonha, traumas e bloqueios em torno do sexo, liberando o poder transformador de sua energia erótica e levando você a alguns dos orgasmos mais devastadores de seus tempos. Por meio dessa abordagem holística, a sensualidade também se torna uma porta de entrada para o ser, para o divino e para uma experiência mais íntima do momento presente. Quer saber mais sobre Massagem Tântrica! Confira aqui https://guiatantra.com.br/blog/

O que é sexo tântrico

O sexo tântrico é uma prática sexual que faz parte do antigo caminho espiritual conhecido como tantra. Tantra (pronuncia -se tahn -tra, com um som ahh nesta primeira sílaba) é um termo sânscrito que se traduz em “tecer”. Refere-se a tecer juntos ou unir as forças masculinas e femininas dentro de todos nós, céu e terra, o corpo humano com o transcendente, colapsando as polaridades.

O propósito do tantra é descobrir uma união extática com toda a vida além do sentido separado da eu. O sexo sagrado ou tântrico — um aspecto do tantra — é visto como uma porta de entrada para essa verdade transcendente, uma vez que aproveitá-la. A explicação mais simples da intimidade tântrica é que se trata de alinhar o coração ao fogo de sua energia sexual, paixão e desejos com sua energia, seu e uma sensação de bondade em sua vida.

Quando essas forças entram em equilíbrio e harmonia, as faíscas da magia interpessoal realmente começam a voar, e o sexo se torna algo curativo, fortalecedor, transcendente e profundamente belo. Estou falando sobre o que parece confiável, o mais poderoso e cheio de respeito e tipo de amor entre você e seu parceiro. Esse tipo de intimidade evoca seu eu superior e transbordando de amor. O tempo fica mais lento, sua intuição se expande e você pode encontrar em reinos quase psicodélicos de possibilidades orgásticas que você pode ter apenas ouvido falar ou imaginar.

O que acontece durante o sexo tântrico

O sexo tântrico envolve uma ampla gama de atividades eróticas, nem todo envolvimento o mesmo tipo de penetração e estimulação física das zonas e que a maioria das pessoas associa ao sexo. Uma sessão de tantra típica envolve os domínios sutis do sexo, incluindo abraços lentos, carícias suaves, estar presente dentro do corpo e focar no movimento de energia entre os corpos dos parceiros.

Às vezes, durante o sexo tântrico, você mal se move e o foco está na dimensão meditativa e devocional. Se você relaxar e levar as coisas devagar, ou acelerar e desacelerar a ação, você pode continuar crescendo por horas, e o prazer pode crescer. Pessoas com pênis também podem explorar práticas como a borda (chegar perto do orgasmo e recuperar), que aumentam sua capacidade de durar mais e mais prazer antes de virar para o orgasmo.

Dito isso, toda sexual pode ser tântrica quando feita com consciência. O sexo tântrico pode mergulhar nos espaços crus, intensos e animalescos, onde a inteligência instintiva do corpo assume o controle e você fica cego ao prazer. Dominância e submissão também podem ser tântricas. A respiração também é fundamental para o sexo tântrico; as pessoas podem usar sua respiração e consciência para mover a energia sexual por todo o corpo, despertando sua capacidade de prazer de corpo inteiro (em vez de prazer localizado especificamente na genitália).

Fonte de Reprodução: Getty Imagem

Neotantra vs. tantra clássico

Tantra remonta pelo menos ao século VII, se não antes, aparecendo em várias formas e textos nas tradições hindu, budista e jainista. Mas geralmente quando os ocidentais usam a palavra “tantra”, estamos realmente falando sobre o campo do ” neotantra “. Existem vários outros complexos e complexos, que visam o completo espiritual ou como complementos. Estes o Shaivismo da Caxemira , uma vertente de filosofias religiosas da Caxemira e da Índia, o caminho budista Vajrayana da Índia e do Tibete.

Esses métodos podem incluir vários métodos, métodos de determinação e estudo de determinação e determinação de rituais, muitas vezes podem incluir várias, práticas e métodos de determinação e determinação de métodos . Trabalhar com energia sexual era apenas uma pequena parte da prática e era apenas para alunos avançados. Em contraste, se desenvolveu nos últimos 150 anos e visa especificamente a conexão e conexão, o mais gratificantes uma conexão mais profunda com os próprios corpos e emoções, cura de traumas e bloqueios e abertura para estados maiores de êxtase orgástica.

Este corpo de aprendizagens foi profundamente praticado pelas centrais centrais do tantra clássico, é importante reconhecer que são muito antigas de ambos os sexos compartilhados entre os modernos não são “práticas” no sentido literal, embora embora. e relevantes à sua maneira.

Posições e práticas sexuais tântricas para experimentar

Crie um espaço sagrado

Desconecte-se consciente do mundo mundano e entre o mundo do prazer. dispositivos especiais, acenda velas ou incensos e reúna quaisquer guloseimas especiais, como chocolates ou frutas vermelhas. Purifique-se tomando e banho de beleza; purifique o seu espaço arrumando e guardando as pilhas de roupa suja. Também é melhor pular ou diminuir como substâncias para estar totalmente presente.

Defina intenções para esta sessão de intimidade, como “Minha intenção é mostrar a você com meu ou quanto eu amo” ou “Estou curioso para explorar profundamente a recepção”. Pode ajuda-lo a liberar vergonha, traumas e bloqueios em torno do sexo, liberando o poder transformador de sua energia erótica e levando você a alguns dos orgasmos mais devastadores de seus tempos. Por meio dessa abordagem holística, a sensualidade também se torna uma porta de entrada para o ser, para o divino e para uma experiência mais íntima do momento presente.

Fonte de Reprodução: Getty Imagem

Olhar para os olhos (ou “olhar para a alma”)

No olhar poderoso de seu parceiro, não há onde se esconder, e você pratica se revelando totalmente ao outro com tudo o que sente e tudo o que é. Você os vê plenamente e, ao mesmo tempo, se deixa ver. Sente-se ereto em um travesseiro ou cadeira de frente para seu parceiro. Você pode olhar do olho esquerdo para o olho esquerdo ou apenas olhar suavemente para ambos os olhos, e também dar as mãos, se quiser. Deixe o amor que está em seu coração brilhar através de seus olhos.

Olhando para o seu amado, veja a centelha divina em seus olhos, maravilhando-se com a pura força vital que os está animando. Sinta a sacralidade deste simples momento juntos. Tente por dois minutos. Observe quais emoções ou sensações surgem, ou você se sente tentado a desviar o olhar. Não é uma competição sem olhar de olhar, então você pode fechar os segundos por segundos e depois abri-los fixo.

Fonte de Reprodução: Getty Imagem

Circuito mãos no coração

Este muitas vezes pode fluir bem após o olhar. Enquanto estiver sentados à frente um para o outro com um olhar suave, leve as mãos ao seu próprio coração e respire em seu coração. Ao sentir o amor que está brotando em seu coração por seu parceiro, estenda a mão e coloque sua mão direita no coração de seu parceiro (com consentimento), e ele poderá colocar a mão direita em seu coração.

A mão esquerda de cada pessoa então cobre a mão em seu próprio coração. Sincronize sua respiração, com respirações lentas, profundas e nutritivas. Ao, coração a respirar e o amor em seu próprio e, ao expirar, envie esse amor do seu coração para o braço direito e para o circuito de seu parceiro, fazendo um amor e energia fluindo entre vocês. Faça isso por cerca de 10 respirações.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Massagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *