O que ninguém fala sobre mudança de casa

Mudar-se faz parte da vida. E Quer rápido Você se MUDE com Frequência OU esteja Fazendo como malas Pela Primeira vez em Muito tempo, e Um Processo notoriamente  estressante. PODE afetar Até MESMO Os Melhores planejadores. Felizmente, embora a movimentação não seja necessariamente fácil para ninguém, existem algumas maneiras de embalsamar e desempacotar mais rapidamente, reduzir a quantidade de trabalho e, em última análise, diz a equipe 99mudancas.com.br. Tornar o processo um pouco mais suave do que seria de outra forma. Parece bom demais para ser verdade? Experimente nossas melhores dicas de embalagem e movimentação para você mesmo e descubra maneiras criativas de melhorar sua movimentação.

Como se mover : se preparando

A melhor maneira de fazer as malas para se mover é começar mais cedo, e não mais tarde. Portanto, antes de começarmos com dicas e truques de embalagem, estão aqui alguns truques móveis que o ajudarão a começar com o pé direito.

Fonte de reprodução: Getty imagens

Livrar-se de coisas

Não podemos exagerar o quão mais fácil sua mudança será se você organizar seus pertences e jogar, reciclar ou doar o que você não precisa, em vez de carregá-lo com você para sua nova casa. É uma tarefa difícil, mas essas dicas podem ajudá-lo.

  • Faça uma limpeza do armário. Se ele não servir, estiver fora de moda e / ou você não o usa há um ano, livre-se dele.
  • Livre-se de itens que você não compraria novamente. Ao decidir se um item serve a um propósito em sua vida, pergunte a si mesmo se você sairia e gastaria dinheiro com ele, se ainda não o incluiu. Provavelmente não será necessário.
  • Faça arranjos para coleta de doações. Se você sabe que doará grandes itens, como móveis e tapetes, agende uma coleta com antecedência para ter certeza de que há uma organização que pode buscar-los. Confira esta lista de instituições de caridade que recolhem suas doações para que você não precisa se preocupar em como vai transportar tudo.
  • Considerar o armazenamento de curto prazo. Se houver alguns itens dos quais você simplesmente não pode se comprometer a se livrar, mas não tem certeza se precisa, coloque-os em uma unidade de armazenamento de curto prazo e avalie mais tarde.
Fonte de reprodução: Getty imagens

Economizando dinheiro em sua mudança

Além de dar muito trabalho, as mudanças também podem custar muito dinheiro. Siga estas mudanças de orçamento para manter seus custos baixos.

  • Obtenha cotações de pelo menos três motores diferentes. Isso ajuda a garantir que você obtenha o melhor preço, e você pode até descobrir que uma empresa está disposta a reduzir sua estimativa se isso significar conseguir seu negócio.
  • Observe todas as suas opções. A melhor maneira de se mover é a que fazer sentido para suas necessidades e seu orçamento. Compare preços de empresas de mudanças com o aluguel de um caminhão de mudanças ou com o uso de um contêiner de mudanças portátil para escolher sua opção mais econômica.
  • Encontre material de embalagem grátis. Muitas vezes você pode ganhar caixas grátis ligando para varejistas locais ou apenas perguntando a amigos e familiares.
  • Seja flexível. Tem alguma cautela em termos de quando você tem que mudar? Economize optando por uma mudança no meio do dia ou no meio da semana.
Fonte de reprodução: Getty imagens

Como fazer como malas para uma mudança

Empacotar para mover pode ser a parte mais demorada de todo o processo. Nossas melhores dicas de embalagem para mudança local-se um cortar cantos para que você possa economizar tempo e, ao mesmo tempo, garantir que seus pertences protegidos protegidos. Com isso em mente, aqui estão os truques de embalagem para mover que você precisa saber para uma movimentação mais suave.

    • Não esvazie as gavetas da cômoda. Se aposentar como gavetas da cômoda, deixe os itens lá e prenda-as embrulhando a gaveta em filme plástico. Se não for muito pesado, você pode deixar as gavetas na cômoda e apenas embrulhar a própria cômoda em filme plástico.
    • Deixe suas roupas no cabide.  Manter como roupas em seus cabides e agrupe-as e envolva-as em grandes sacos de lixo ou pendure-as em uma caixa de guarda-roupa.
    • Coloque seus lençóis, toalhas e outros itens macios em uso. Embrulhe peças quebráveis ​​como vidros ou frascos de perfume em meias para acolchoamento sério e use lençóis e toalhas para proteger itens frágeis e difíceis de embrulhar, como lâmpadas e vasos. Na cozinha, use panos de prato para embrulhar com segurança as facas e outros objetos pontiagudos, prendendo-os com um elástico.
    • Use potes para guardar pequenos itens. Em vez de desperdiçar caixas adicionais para pequenos itens de cozinha, como temperos e gadgets, encha seus potes grandes e outros recipientes lacráveis ​​com eles. Você economizará muito espaço.
    • Registrar um pequeno pedaço de filme plástico em volta de coisas que podem derramar. Evite derramamentos durante o transporte usando filme plástico para proteger as tampas de coisas como sabonete, xampu, produtos de limpeza e outros itens que você não deseja que sejam derramados em suas coisas.
    • Faça as malas. Você pode se safar colocando muitas coisas pesadas em suas malas, pois as rodas tornam-se fáceis de mover. Use malas para embalsamar coisas que não são facilmente transportadas em caixas, como livros e travessas pesadas.

  • Caixas de código de núcleos. Economize tempo com a etiquetagem de sua caixa, pegando uma folha de adesivos de cores diferentes e atribuindo a cada cor um ambiente. Dessa forma, você será capaz de identificar o que precisa ir aonde super rapidamente e não terá que procurar o marcador toda vez que fechar uma caixa.
  • Tire fotos do conteúdo da caixa. Tire uma foto rápida do interior das caixas depois de embaladas, para o caso de precisar refrescar sua memória mais tarde sobre onde. Embora você não consiga capturar todos os itens da foto, isso deve ajudá-lo a ter uma ideia geral do que encontrar em cada caixa.
  • Tire uma foto da parte de trás da sua TV. Pode ser difícil lembrar para onde vão todos os fios. Enquanto sua TV ainda está conectada, tire uma foto da parte de trás dela para que você se lembre de como configurá-la novamente mais tarde.
  • Faça uma sacola com itens essenciais em movimento. Leve uma pequena mochila ou mala com os itens aos quais você obtém acesso durante sua mudança e logo após chegar ao novo local, como documentos importantes, medicamentos, carregadores, artigos de higiene básicos, algumas mudas de roupa, etc.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Mudança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *